Última edição do Reggae Sunset na Serra terá 3030 e Herança Negra no Silvas

Última edição do Reggae Sunset na Serra terá 3030 e Herança Negra no Silvas

A última edição de 2024 do Reggae Sunset já tem data marcada e acontecerá na Serra, no Silvas Beach Club, de frente para o mar de Praia de Carapebus, no dia 30 de novembro (sábado).

O Reggae Sunset já trouxe, em edições anteriores, grandes nomes para a Serra, como Mato Seco com o Bob Marley Experience, Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Maneva, entre outros.

Desta vez, as atrações incluem os baianos radicados no Rio de Janeiro do 3030, os capixabas do Herança Negra, além de Som de Brothers, Brisa, e DJ.

Os ingressos estão à venda pelo site Lebillet, sendo a meia entrada do primeito lote R$ 50. Clique aqui para adquirir.

Uma das grandes atrações desta edição é o grupo de rap melódico 3030. Com 14 anos de carreira, o grupo é conhecido por suas letras profundas, que mesclam influências de rap, MPB e reggae. Formado por Rod, Bruno Chelles e LK, o 3030 conquistou uma base fiel de fãs com suas músicas que abordam questões sociais, reflexões sobre a vida, amor e autoconhecimento.

Entre seus álbuns de destaque estão “Quinta Dimensão” (2012), “Entre a Carne e a Alma” (2015), “Alquimia” (2018) e “Tropicália” (2020), com sucessos como “Foda que Ela É Linda”, “Mundo de Ilusões” e “Ouro”.

Os músicos do Hernaça Negra chegam com novidade: a nova música ’23 de setembro’ que está bombando nas rádios capixabas. 

Representando o Espírito Santo, o grupo Herança Negra, de Jesus de Nazareth, chega com novidades. Além de sua música recém-lançada “23 de setembro”, que já está sendo tocada e bombando nas principais rádios capixabas, a banda está se preparando para lançar um novo álbum com 10 faixas, todas composições próprias, ainda este ano.

A banda Brisa, uma nova promessa do cenário musical capixaba, promete trazer ao palco um repertório cheio de pop. Já o grupo Som de Brothers, conhecido pela galera da Serra, faz uma fusão animada de reggae e forró, garantindo a energia do público no Silvas Beach Club.

Fonte : Tempo Novo