O Retorno Polêmico de C&A: Caos e Promessas Não Cumpridas em Taquara 1

O Retorno Polêmico de C&A: Caos e Promessas Não Cumpridas em Taquara 1

No retorno ao bairro de Taquara 1, Antônio Carlos, mais conhecido como C&A, foi confrontado com uma realidade desoladora. Após a promessa da liderança comunitária de que todas as questões estariam resolvidas, C&A voltou para verificar se a situação havia melhorado, apenas para se deparar com um cenário de completo abandono.

O que ele encontrou foi um verdadeiro desastre urbano: esgoto correndo a céu aberto, pontes de madeira precárias colocando em risco a segurança dos moradores que tentam acessar suas casas e uma atmosfera caótica e desesperadora.

Quem lembra dessa promessa? Relembre no Vídeo abaixo:

Diante desse panorama desolador, C&A decidiu apelar ao secretário de obras do município da Serra, em busca de uma solução para os problemas que assolam o bairro. No entanto, segundo relatos dos próprios moradores, as promessas de melhorias feitas pelas lideranças ligadas à atual gestão têm se mostrado vazias e ineficazes.

Um exemplo disso é o relato de Camila, uma moradora do bairro, que descreve uma situação absurda e angustiante. Segundo ela, a promessa de desobstrução do valão não foi cumprida, resultando em alagamentos constantes em sua casa devido ao entupimento dos bueiros.

Vídeo Revelador: Promessas Vazias e Consequências Desastrosas

Para corroborar esses relatos, veja o  vídeo gravado no dia 21 de fevereiro de 2024 captura a realidade implacável enfrentada pelos moradores de Taquara 1. Nas imagens, é possível testemunhar a gravidade dos problemas enfrentados, desde o esgoto a céu aberto até as consequências diretas para as residências, como o alagamento de casas devido à obstrução dos bueiros.

Este vídeo não apenas evidencia a gravidade da situação, mas também serve como um apelo urgente às autoridades responsáveis e à comunidade em geral para que medidas concretas sejam tomadas para resolver esses problemas que afetam diretamente a qualidade de vida e a segurança dos moradores de Taquara 1.

Diante desse cenário de descaso e promessas não cumpridas, resta esperar que as autoridades competentes assumam sua responsabilidade e ajam de forma efetiva para trazer alívio e soluções concretas para a população que há tanto tempo sofre com essa realidade desoladora

CLIQUE e veja a MATÉRIA ANTERIOR:

Taquara 1: Grito de Revolta Contra o Descaso Político na Batalha pela Mudança