O dia de campo está de volta: Serra sediará evento crucial para a pecuária leiteira após nove anos.
O Dia de Campo está de volta! Após nove anos sem sua realização, a Serra sediará, no dia 16 de junho, esse importante evento para o setor da pecuária leiteira.
Na programação, palestras como: “Boas Práticas de Fabricação em Agroindústrias de Derivados de Leite”, com a economista doméstica do Incaper, Ana Penteado; “Técnicas para melhoria genética do rebanho leiteiro”, ministrada por Glauco Freire e Marcos Tadeu Reis Lamas, ambos médicos veterinários do Alta Genetics e, ainda, “Alimentação de Vacas Leiteiras no Período Seco do Ano”, com Humberto Wernersbach, zootecnista da Q’Nutrem, Soluções em Nutrição Animal.
O diretor da Secretaria Municipal Especial de Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seap), David Cruz, comenta sobre o evento. “Essa gestão está retornando com o Dia de Campo após nove anos sem sua realização, demonstrando o respeito e a atenção com o setor da pecuária de leite”, pontuou.
O evento acontece no sítio Muribeca, localizado na estrada rural Serra X Santa Leopoldina, Km 2, propriedade de José Aldano Neto, das 12h30 às 16 horas.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.