Kickboxer da Serra disputa título intercontinental contra italiano em Roma

Kickboxer da Serra disputa título intercontinental contra italiano em Roma

Neste sábado (15), o kickboxer Thiago Luk, de Feu Rosa, na Serra, disputará o título intercontinental da IKTA, na categoria 70 kg, contra o italiano Chedli Braik. O confronto acontece no evento “The Best of The Best”, em Civitavecchia, Roma, na Itália.

Thiago é Mestre 4 dan de kickboxing e campeão nacional e internacional de Fullcontact/kickboxing.

Além do serrano, o atleta capixaba Laécio Nunes e o Diretor Arbitral Ricardo Batan, embarcaram na quarta-feira (12) para a Itália.

A pesagem oficial acontece na sexta-feira (14), com o evento rolando no sábado (15). O retorno dos capixabas ao Espírito Santo acontece na segunda-feira (17), com desembarque previsto no Aeroporto de Vitória na terça (18).

Sete vezes campeão mundial de kickboxing, o capixaba Laécio Nunes vai encarar mais um desafio em sua extensa carreira neste fim de semana. O veterano de 54 anos vai defender uma invencibilidade de mais de 50 lutas no evento “The Best of The Best”, que acontece neste sábado (15), em Civitavecchia, Roma, na Itália.

São 58 lutas e 58 vitórias para Laécio Nunes, que agora vai encarar o campeão italiano e atleta local Daniele Viti, num duelo de full-contact, na categoria 70 kg, com cinco rounds de combate. O lutador do Espírito Santo tem 19 nocautes na carreira, sendo oito deles consecutivos e cinco no 1º round.

O capixaba é o único brasileiro a ser campeão mundial da ISKA, World Master Elite Champion, título que pertence a somente quatro pessoas no mundo: Dennis Aleixo, Don Willis, a lenda Bill ‘Superfoot’ Wallace e Laécio Nunes.

Fonte : Tempo Novo