Granada é detonada em frente ao Hospital Materno Infantil na Serra
Por volta das 19h42 desta sexta-feira (3) foi detonada a granada que estava em frente ao Hospital Materno Infantil, em Colina de Laranjeiras, na Serra. O momento da explosão do artefato foi gravada por uma moradora que vive perto do local onde tudo aconteceu. Na gravação é possível ver integrantes da equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) chegam a pé e também em um veículo.
A granada acabou perto da entrada do centro médico por volta das 16h, quando dois suspeitos de um ataque a tiros foram parados por policiais. A granada estava dentro do carro utilizado pela dupla para ir até o bairro Vila Nova de Colares, também na Serra, para atirar contra um grupo rival. Segundo testemunhas, três pessoas foram atingidas, sendo as vítimas integrantes de um grupo rival aos homens que atacaram.
Após os tiros, os dois suspeitos fugiram, mas acabaram perseguidos pela Polícia Militar, que os interceptou em frente ao Hospital. O motorista tentou fugir pelo Terminal de Laranjeiras e até entrou em um ônibus, mas acabou detido pelos militares antes da partida do veículo de transporte público.
Fonte : A Gazeta
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui