Empreendedoras da Serra obtêm acesso a crédito com juros reduzidos em março

Empreendedoras da Serra obtêm acesso a crédito com juros reduzidos em março

Em março, mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o Programa Nossocrédito está oferecendo empréstimos a juros mais baixos para mulheres empreendedoras. A promoção é válida para linha de Microcrédito Juntas, exclusiva para mulheres.

Com a promoção, é possível obter crédito de até R$ 21 mil, com taxa de juros de 1,09% ao mês, na modalidade Pessoas Jurídicas; e de 1,19% para Pessoas Físicas. Nos dois casos, o empréstimo pode ser pago em até 36 meses.

Para ter acesso ao financiamento, basta fazer uma solicitação pelo endereço: https://linktr.ee/nossocreditoserra. Se preferir, entre em contato com o Agente de Crédito pelos números (27) 3252-7414, (27) 98182-1027 (tel ou Whatsapp) ou compareça ao Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), localizado no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, em Portal de Jacaraípe.

É possível, também, obter informações para solicitar o crédito por meio do aplicativo Ciampe Serra Virtual, disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos. Após instalar o aplicativo, basta clicar no banner do Nossocrédito e seguir as orientações disponíveis.

Entre os requisitos para obter o crédito está a participação nos últimos seis meses em capacitações em empreendedorismo com pelo menos três horas de carga horária oferecidas por parceiros do programa Nossocrédito. É preciso, também, apresentar avalista e não ter restrição de crédito no Serasa e no SPC.

“O programa Nossocrédito Juntas é uma iniciativa importante para incentivar o empreendedorismo feminino e fortalecer a participação das mulheres na economia local. As taxas de juros reduzidas em março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, são mais um incentivo para que as mulheres assumam o protagonismo de seus negócios e contribuam para o desenvolvimento da Serra”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ricardo Pandolfi.

A linha de crédito faz parte do programa Nossocrédito, que funciona por meio da parceria entre a Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec), com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Banestes. Desde o início do ano, foram concedidos R$ 370.455,00 em crédito, com o total de 22 contratos efetivados.

Fonte : Prefeitura da Serra