Educação na Serra convoca candidatos aprovados para cargo de auxiliar de creche
A Secretaria Municipal de Educação (Sedu) da Serra inicia a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado 003/2024, destinado à contratação de auxiliares de creche, com atuação na rede de CMEIs do município. Terão carga horária de 40 horas semanais com salário de R$ 1.885,70 mais auxílio-alimentação de R$ 800 (creditado em cartão específico).
O candidato convocado deverá encaminhar a documentação para autuação do processo eletrônico através do Serviços Digitais Serra até a próxima segunda-feira (05). Caso não envie os documentos no prazo previsto será eliminado do processo.
As informações (edital, convocações) podem ser obtidas clicando aqui: Processo Seletivo Auxiliar de Creche
Para realizar a autuação do processo eletrônico e envio de documentos digitalizados no formato PDF, o candidato deverá acessar o site http://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br/portal/login.aspx informar login e senha e seguir o passo a passo: Iniciar Processo Eletrônico → Secretaria de Educação – SEDU → Processo Seletivo Simplificado para Auxiliares de Creche.
Os documentos necessários incluem:
– ficha de inscrição;
– pré-requisito para o cargo (Ensino Médio), acompanhados de histórico escolar final, quando for o caso;
– títulos declarados para fins de pontuação (frente e verso);
– comprovação de Tempo de Serviço;
– comprovante de situação cadastral regular do CPF emitido pelo site da Receita Federal;
– carteira de identidade (RG), com número, órgão expedidor e data da sua expedição;
– título de eleitor (frente e verso);
– certidão de quitação eleitoral atualizada, emitida pelo site www.tse.jus.br ou cartório eleitoral;
– carteira de trabalho profissional, página na qual conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação e local de nascimento;
– comprovante de PIS/PASEP (expedido na carteira de trabalho ou declaração do Banco do Brasil ou Caixa ou cartão frente e verso);
– comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias) em nome do candidato, cônjuge, pai ou mãe ou contrato de locação do imóvel;
– comprovante de conta bancária – Conta Corrente: Banco do Brasil, Banestes ou Caixa Econômica Federal; certificado de reservista (no caso de sexo masculino – frente e verso);
– certidão de casamento ou nascimento;
– certidão de nascimento e CPF de dependentes;
– atestado de antecedentes criminais, apenas os expedidos pela Polícia Civil; certidão negativa da justiça estadual criminal (1ª instância);
– certidão negativa da justiça estadual criminal (2ª instância);
– atestado médico de aptidão física e mental expedido por médico do trabalho (validade de 60 dias);
– certidão negativa/positiva de débitos com o Recursos Humanos, referente à vencimentos, emitida pela SEAD/RH: http://servidor.serra.es.gov.br);
– formulário SIOPE (http://www.serra.es.gov.br/processos-seletivo/detalhes/376); qualificação cadastral no eSocial, disponível no site (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml).
Fonte : Prefeitura da Serra
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui