C&A, o Guerreiro da Serra, Filia-se ao Partido Republicano e dá um Novo Capítulo em sua Jornada de Serviço à Comunidade

C&A, o Guerreiro da Serra, Filia-se ao Partido Republicano e dá um Novo Capítulo em sua Jornada de Serviço à Comunidade

No município da Serra, o guerreiro Antônio Carlos, carinhosamente conhecido como C&A, deu um passo significativo em direção ao seu projeto de vida ao se filiar ao partido Republicano. A filiação ocorreu na última sexta-feira, dia 15 de março, marcando um novo capítulo na trajetória deste dedicado morador, que chama a Serra de lar desde 1988.

“É um prazer fazer parte do time do Republicanos, um partido sério”, expressou C&A, refletindo sobre sua decisão política.

C&A, um profissional formado em Direito, optou por empreender no ramo de vendas de planos de saúde, mas seu chamado sempre foi maior do que meramente buscar sucesso pessoal. Ele sentiu o ímpeto de ajudar aqueles em situação de vulnerabilidade, estendendo a mão às comunidades desfavorecidas e oferecendo esperança onde a desesperança parecia prevalecer.

Foi assim que nasceu o projeto social “Corrente do Bem”, iniciativa liderada por C&A que mobilizou voluntários dedicados em uma rede de solidariedade abrangendo diversas áreas de necessidade, desde a distribuição de alimentos a famílias carentes até o apoio emocional e educacional para jovens em situação de vulnerabilidade.

Mas o que verdadeiramente destaca C&A não é apenas seu compromisso incansável com a filantropia, mas também sua espiritualidade profunda e sua convicção política. Como homem de fé e seguidor dedicado de Cristo, ele vê sua missão como sendo a de trazer amor e compaixão aos mais necessitados.

Nascido na pequena cidade de Jaguaré, no interior do Espírito Santo, e casado com Graciane Patrício, C&A valoriza profundamente a união. Ele carrega consigo os valores e a essência da comunidade que o moldou. Sua fala serena e sua vontade de ajudar o próximo são testemunhos vivos da humildade e gratidão que o acompanham em sua jornada.

Apesar dos desafios que a vida lhe apresentou, C&A não apenas superou as adversidades, mas as transformou em oportunidades para impactar positivamente a vida dos outros. Com sua filiação ao partido Republicano, ele se prepara para expandir ainda mais sua influência e continuar sua missão de serviço à comunidade, construindo um futuro mais justo e solidário para todos.