Oficina de brownie gratuita para crianças na Serra em março

Oficina de brownie gratuita para crianças na Serra em março

A partir deste domingo (03), vai ter atividade gratuita para as crianças no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, na Serra. Haverá atividade durante todo o mês de março em alusão a Páscoa. Serão oficinas gastronômicas, recreação e até espetáculo de balé.

A primeira oficina acontece neste fim de semana, no domingo (3), com oficina de brownie, a partir das 15h, no Espaço Diversão no Mestre, que fica no piso L2 do shopping.

No dia 10, é a vez da criançada aprender a fazer mini waffle. No dia 17, a programação será diferente com o espetáculo de balé “Um Mundo de Fantasia”, da escola Pimenta Dance.

Os pequenos voltam a colocar a mão na massa no dia 24 com oficina de biscoito de coelhinho e no dia 31 eles irão aprender a fazer mini ovos de Páscoa.

As atividades acontecem sempre às 15h, no Espaço Diversão no Mestre, são gratuitas e as inscrições são liberadas semanalmente pelo perfil do Shopping no Instagram clicando aqui.

Para Amanda Duque, gerente de marketing do empreendimento, a programação é uma forma de oferecer entretenimento e lazer para a comunidade frequentadora do shopping. “Investimos muito em lazer e entretenimento para públicos de todas as idades. Já realizamos outras vezes oficinas gastronômicas para as crianças e foi um sucesso, todos se divertiram muito. Desta vez, em clima de Páscoa, esperamos que mais crianças possam de aproximar da culinária de maneira lúdica e divertida”, destaca.

Serviço

Programação de Páscoa no Shopping Mestre Álvaro

  • 03/03 – Oficina de brownie de chocolate, parceria Terra a Vista
  • 10/03 – Oficina de mini waffle, parceria The Waffle King
  • 17/03 – Espetáculo de Ballet “Um Mundo de Fantasia” da Pimenta Dance
  • 24/03 – Oficina de biscoito de coelhinho
  • 31/03 – Oficina de mini ovo de páscoa

Local: Shopping Mestre Álvaro, Espaço Diversão no Mestre, piso L2

Horário: 15h

  • Participação gratuita

Inscrições liberadas semanalmente, clicando aqui.

Fonte : Tempo Novo