Banda Red Fighters comemora 1 ano com tributo a Foo Fighters, Nirvana e Red Hot na Serra
Neste sábado (31), a banda Red Fighters celebrará um ano de estrada em grande estilo com convidados especiais na Cervejaria Wild West, em São Diogo, na Serra.
O evento começa às 19 horas, com couvert artístico de R$ 10 por pessoa. No palco, a banda promete um tributo especial a Foo Fighters, Nirvana e Red Hot Chili Peppers. “Também teremos um repertório alternativo variado, com clássicos do rock internacional e nacional. Neste show, vamos mesclar bastante esses dois repertórios”, adianta o contrabaixista Diego Moreira.
Além disso, haverá a participação de convidados especiais como Bruno Cáu e Alex Zatta (Banda Seven o’ Clock), Jatiele Wyse e Badu Muniz (Banda Cherry Rocks), Douglas e João Pedro (Banda Radioslave), Roque (Banda The Rockers), Jean Soares (Banda TNT) e Murillo Pompermayer (Banda TDG).
A Cervejaria Wild West está localizada na Rua Guimarães Júnior, 932, São Diogo I. Para mais informações, clique aqui.
O ambiente da casa é único, destacando-se pela temática inspirada no Velho Oeste. Além de cervejas artesanais de todos os tipos e para todos os gostos, haverá porções diversas, com destaque para a coxinha de frango diferenciada, que promete agradar os paladares mais exigentes.
Também serão oferecidas porções que variam de fritas a carnes, além de drinques e doses de bebidas especiais.
Sobre a Red Fighters
A ideia de criar a banda surgiu em 2022, quando o guitarrista Alberto e o vocalista Raphael convidaram Diego para tocar contrabaixo. A princípio, a proposta era fazer um tributo exclusivamente a Foo Fighters. “Tentamos trabalhar com dois bateristas diferentes, mas, infelizmente, não funcionou como esperávamos, então acabamos arquivando o projeto temporariamente”, contou Diego.
O contrabaixista revelou que, em agosto de 2023, conheceu o baterista James. “Foi quando o convidei para se juntar ao projeto. Nosso primeiro ensaio aconteceu no dia 12 de agosto de 2023, e já nesse dia sentimos um entrosamento muito forte entre todos os membros. Com todos bem empenhados e interessados no projeto, decidimos ampliar o tributo para incluir também Nirvana e Red Hot Chili Peppers. Foi assim que surgiu o nome ‘Red Fighters’.”
À medida que a agenda de shows começou a crescer, a banda percebeu a necessidade de criar um repertório alternativo, incluindo alguns clássicos do rock. “Queríamos deixar nosso trabalho mais comercial e adaptável a diferentes estilos de pubs e casas de show. Assim, conseguimos atender a uma variedade maior de públicos e criar uma identidade musical versátil para a banda.”
Fonte : Tempo Novo
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui